Futebol: Globo transmite Botafogo-PB x Botafogo na noite de quarta, dia 1º

Na quarta à noite, a bola rola para mais uma estreia na Copa do Brasil. O Botafogo viaja à Paraíba para enfrentar o seu xará, o Botafogo-PB. A Globo transmite a partida, direto do Estádio Almeidão, em João Pessoa, nesta quarta, dia 1º, às 22h, horário de Brasília. Luís Roberto está à frente da narração, em parceria com Junior e Renato Marsiglia.

2 (Foto: Reprodução Globoesporte)Equipes homônimas se destacam nas competições regionais (Foto: Reprodução Globoesporte)

Não serão poucos os desfalques do Botafogo conta o xará paraibano, quarta-feira, pela Copa do Brasil.  Diego Jardel, Sassá, Rodrigo Pimpão, Marcelo Mattos e Tássio estão machucados e não viajam. Por outro lado, Jefferson retorna após defender a seleção brasileira nas vitórias sobre França e Chile. Se vencer o adversário por mais de dois gols de diferença, o Glorioso elimina a necessidade de receber o Botafogo-PB no Rio de Janeiro para a partida de volta.

HJ NA TV

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

 

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: