“Os Dez Mandamentos – Parte 2” virou novela na Record

Com efeitos especiais grandiosos e cobrindo mais de cem anos de história (Reprodução)

Por Flávio Ricco

Virou novela o início das gravações de “Os Dez Mandamentos – parte 2” na Record. Até então, tinha-se como informação oficial que os trabalhos, finalmente, começariam na próxima semana, só que agora, como última forma, fala-se em depois do carnaval.

Aponta-se, como principal motivo para o adiamento, um “princípio de incêndio” provocado pelo pessoal que ficou e resiste em aceitar imposições estabelecidas pela produtora Casablanca. Entre tais “imposições estabelecidas”, salários cortados pela metade e verba de produção infinitamente mais curta em relação à primeira versão.

O trabalho de caracterização e a entrega de capítulos também estão atrasados, além de dificuldades que ainda não foram superadas para preencher algumas funções.

O problema é que tais e outras questões estão levando a Record a perder o bonde da história. A substituição de uma novela por outra, que se esperava como algo absolutamente lógico e natural, agora ninguém sabe quando vai acontecer. E nem ideia se faz.

Outro detalhe: Após voltar dos Estados Unidos, no sábado passado, o diretor Alexandre Avancini foi praticamente caçado no desembarque, para colaborar nos trabalhos finais do filme “Os Dez Mandamentos”, que estreia dia 28.

A atenção que ele pretendia dispensar à novela teve que esperar.

De qualquer forma…:A partir desta segunda-feira, 18, a parceria Record – Casablanca já deverá reunir, no extinto Recnov, alguns atores e profissionais de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” para discutir os rumos desse trabalho.

Pelo menos dar uma satisfação de como tudo se encontra.

SC 7

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: