Ticiane Pinheiro e Britto Junior estão brigados com Marcelo Rezende

Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, apresentadores do "Programa da Tarde"
Britto Jr. e Ticiane Pinheiro, apresentadores do “Programa da Tarde”

 

Os mais observadores devem ter reparado que a festiva passagem do “Programa da Tarde”, da Ticiane Pinheiro e Britto Junior para o “Cidade Alerta”, do Marcelo Rezende, já de alguns dias deixou de existir.

O que até então era muito próximo de uma troca de carícias ou afagos, com toda a paparicação de praxe e direito, nunca mais se repetiu. E foi assim, repentinamente, o que levou os inúmeros curiosos a levantarem suspeitas várias e questionarem o porquê de uma mudança tão brusca. Afinal, o que será que aconteceu? – poderá você também me perguntar.

No que eu vou responder: eles brigaram. E brigaram feio, tudo porque o Marcelo, com aquele jeito dele de falar, ao receber o programa – provavelmente com audiência lá embaixo, quadrada, fez críticas no ar ao falido quadro dos gordinhos. Falou até que seria melhor uma reprise da “Escrava Isaura”.

Deu uma confusão daquelas. Até o bispo, por pouco, muito pouco mesmo, não foi chamado a intervir e engrossar o deixa disso. Agora, parece, a poeira desceu um pouco, mas passagem que é bom, continua não tendo.

/FlávioRicco

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACEBOOK FINAL DE POSTAGENSLOGO ACSMTV twitter FINAL DE POSTAGENS

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: