Casal pode pegar até 15 anos de cadeia após sexo em praia nos EUA

Um casal pode pegar até 15 anos de cadeia após ser flagrado no ano passado fazendo sexo em uma praia em plena luz do dia em Bradenton, no estado da Flórida (EUA).

Casal pode pegar até 15 anos de cadeia após ser flagrado fazendo sexo  (Foto: Reprodução)Casal pode pegar até 15 anos de cadeia após ser flagrado fazendo sexo (Foto: Reprodução)

Um vídeo exibido no tribunal mostra Jose Caballero, de 40 anos, e Elissa Alvarez, de 20, realizando movimentos sexuais.

Jose Caballero e Elissa Alvarez foram considerados culpados de comportamento indecente. Segundo a polícia, Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas.

Casal foi flagrado fazendo sexo em praia no ano passado (Foto: Manatee County Jail)Casal foi flagrado fazendo sexo em praia no ano passado (Foto: Manatee County Jail)

Apesar do vídeo e do relato de testemunhas, os advogados de defesa negaram que seus clientes tivessem feito sexo, alegando que nenhuma testemunha afirmou ter visto a genitália ou penetração, e o vídeo também não era claro.

Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Twitter/Busted Coverage )Caballero já passou oito anos na cadeia por tráfico de drogas (Foto: Reprodução/Twitter/Busted Coverage )

Os advogados de defesa argumentaram que Elissa estava dançando sobre Caballero para acordá-lo. Para o procurador Anthony Dafonseca, a desculpa usada pela defesa é ridícula.

/G1

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACEBOOK FINAL DE POSTAGENSLOGO ACSMTV twitter FINAL DE POSTAGENS
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: