Ziraldo critica “Babilônia” e detona Fernanda Montenegro por papel gay

Ziraldo critica
Ziraldo critica

O cartunista Ziraldo, criador da “Turma do Pererê” e de personagens como o Menino Maluquinho, disparou contra a Globo e sua novela das 21h, “Babilônia”.

Ele falou sobre livros, seu mundo, homossexualidade, a Globo e a novela das 21h do canal numa entrevista ao portal de notícias da Record.

Sobre a Globo e a homossexualidade, ele conclui que o assunto tomou grandes proporções. “O problema da homossexualidade é que ela está hiperdimensionada. A TV Globo acha que está fazendo um grande serviço ao ‘modus vivendi’, ao dar chance aos homossexuais de assumirem a sexualidade deles”, disse.

Ziraldo continuou no assunto dizendo que os fãs de Fernanda Montenegro estão estarrecidos com seu comportamento na trama “Babilônia”.

“A Fernanda Montenegro não tem direito de fazer apologia do afeto homossexual. Grandes fãs dela estão estarrecidos com isso. E mesmo que ela estivesse pensando em ajudar as mães dos homossexuais… Mas qual é a porcentagem de mães de homossexuais?”, detonou.

/NT

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACEBOOK FINAL DE POSTAGENSLOGO ACSMTV twitter FINAL DE POSTAGENS
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: