Cadela faz donos caírem com picape em piscina nos EUA

A cadela da raça labrador Caroline protagonizou uma cena surreal na última sexta-feira (1) em Erwin, no estado da Carolina do Norte (EUA). O animal fez com que seus donos caíssem com uma picape em uma piscina

O casal Michael e Ruth Smith levou Caroline para um passeio, quando decidiu parar para comprar alguns mantimentos em uma loja em Erwin. Foi quando a cadela se assustou com alguma coisa.

“Quando Caroline fica com medo, ela deita no chão da caminhonete”, disse Michael. Segundo ele, sua mulher estava dirigindo quando a cadela pisou no pé dela sobre o pedal do acelerador. Michael ainda tentou tirar Caroline.

Mas não teve jeito: o veículo acabou derrubando uma cerca de madeira e indo parar dentro da piscina. Por sorte, o proprietário da piscina, John McNamara, estava na cozinha com sua esposa no momento do acidente, e ninguém ficou ferido.

/G1

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACEBOOK FINAL DE POSTAGENSLOGO ACSMTV twitter FINAL DE POSTAGENS
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: