TV Cultura precisa de solução urgente

Marcos Mendonça / Foto: Divulgação

Embora Marcos Mendonça, presidente da TV Cultura acredite que tem méritos por ter ibope acima da RedeTV, sua administração está longe de ser bom exemplo.

Talvez até sabedor desta sua faceta ele colocou pra comandar tudo um nome conhecido em TV Legistaliva.

Chamado de Mário o atual administrador da TV Cultura está mais pra se achar um Boni pelo jeito que tenta fazer a TV Cultura funcionar.

Mário (nem lembro o sobrenome) tem grande experiência em TV Legislativa.

Tentou assumir a administração da TV Câmara de SP mas deparou-se com o PT tirando de lá uma fundação de nome Fundac e entregando a outra fundação que nada tem a ver com tucanos.

Agora Mário pode achar que vai arrumar mais renda pra TV Cultura se conseguir conquistar a administração da TV Assembleia, curiosamente também administrada pela mesma Fundac.

Uai, deve pensar Mário da TV Cultura, se a Câmara Municipal tirou a Fundac de lá e entregou a outrem, então a Assembleia agora comandada por um tucano pode tirar a Fundac de lá e entregar a outra fundação, quiçá a TV Cultura, também de comando tucano por anos de administração duvidosa.

Afinal foram tantos anos de administração e a TV Cultura em situação difícil financeiramente que qualquer trocado que venha da administração da TV Assembleia pode servir pra fechar a conta.

Na próxima semana novos capítulos desta novela.

/JamesAkel

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: