Saiba quais novelas mexicanas o SBT deve exibir em breve

sbt hd
SBT

Enquanto Globo e Record investem pesado em produção dramatúrgica nacional, o SBT não pretende abrir mão das já tradicionais mexicanas.

Nos próximos meses, os telespectadores poderão acompanhar outros dramalhões. De acordo com a revista “Conta Mais”, o canal de Silvio Santos comprou os direitos de “La Gata” – lançada em 2014 e estrelada por Maite Perroni -, “Soy Tu Dueña” e “Querida Enemiga”.

O bom desempenho da inédita “Coração Indomável” tem alegrado os executivos da emissora, que devem investir ainda mais nas estrangeiras. Porém, a quinta reapresentação de “A Usurpadora” também tem conquistado índices elevados para o SBT.

No horário nobre, as expectativas são enormes para o remake de “Cúmplices de Um Resgate”, que estreia em agosto no lugar de “Chiquititas”. As gravações da adaptação de Íris Abravanel já tiveram início.

/RD1

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: