Violência em favela leva GfK a adiar medição de audiência

GfK_logo_RGB_sml
GFK

O instituto alemão GfK, que foi contratado por Band, Record, RedeTV! e SBT, teve que postergar sua estreia na medição de audiência de TV no país, prevista para começar em maio, em 30 dias. O atraso acontece porque homens armados de algumas comunidades no Rio impediram os instaladores dos aparelhos que coletam os dados nos televisores de entrarem nas casas selecionadas para a aferição.

A GfK, que deverá ser concorrente do Ibope, retomará, em breve, o processo de instalação dos equipamentos. A empresa considera que, sem a medição nas residências desses locais, o painel de audiência não ficará totalmente balanceado de

acordo com o levantamento socioeconômico realizado em 2014. O estudo contou com aproximadamente 70 mil entrevistas. O novo instituto promete medir todas as formas de conteúdo, inclusive em ligações piratas de TV paga.

/OutroCanal

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: