Com chuva forte em Salvador, “Bahia no Ar” repercute em todo o Brasil

Com chuva forte em Salvador,
chuva forte

 

Durante a madrugada desta segunda (27), uma forte chuva caiu na cidade de Salvador, a segunda de grandes proporções na capital baiana somente este mês.

Fazendo a cobertura de todo o estrago que ocorreu, o “Bahia no Ar”, apresentado por Jéssica Senra na Record Bahia, abriu um canal de comunicação com seus telespectadores. Através do Twitter, com a hashtag #banoar, o público enviava fotos e informações de todos os alagamentos que aconteceram. E o resultado foi surpreendente: a tag entrou nos Trending Topics do Twitter, chegando a ficar entre os cinco assuntos mais comentados de todo o Brasil, um feito raríssimo para um jornal ou programa exibido apenas localmente no país.

Na audiência, o resultado também foi bom: segundo dados prévios obtidos com exclusividade pelo NaTelinha, o “Bahia no Ar” registrou 8 pontos de média com 10 de pico, contra 10 da TV Bahia/Globo, que apresentava o “Bom Dia Brasil”. O jornal, por vários momentos, foi primeiro lugar de audiência.

Em conversa com a apresentadora Jéssica Senra, ela ressaltou a importância do público na edição que foi ao ar e a confiança que o povo tem no jornal de sua equipe: “Isso mostra a confiança das pessoas no programa. Elas sabem onde encontrar a informação que precisam. E nós agradecemos enormemente a colaboração dos telespectadores, que hoje foram repórteres e fizeram o jornal com a gente!”.

O “Bahia no Ar” vai ao ar de segunda a sexta, entre 7h30 e 8h30, na Record Bahia.

/NT

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!