“Babilônia” tem capítulos reescritos por Silvio de Abreu

beatriz-gloria-pires-e-ines-adriana-este
Novela

 

Os baixos índices de audiência de “Babilônia” e a rejeição a vários personagens ligaram a alerta vermelho da direção da Globo: do jeito que está não dá mais. Segundo fontes do UOL, pelo menos cinco capítulos da novela foram reescritos por Silvio de Abreu, Diretor de Dramaturgia Diária da emissora. A trama reescrita vai ao ar a partir desta segunda-feira (27).

A trama corre sério risco de sair do ar antes do previsto (setembro) e o autor João Emanuel Carneiro e seus diretores da próxima novela, “Favela Chic”, já foram alertados de que podem começar a gravar antes do cronograma inicial, que era final de julho.

A entrada de Silvio de Abreu  na redação final dos capítulos não foi só uma exigência da direção da emissora como também por um desentendimento entre os autores Ricardo Linhares e João Ximenes. Gilberto Braga, o considerado o autor principal, é um tipo de coordenador, escreve muito pouco o texto.

Com pouco mais de um mês no ar, a novela já passou por algumas alterações na história para recuperar a atenção do público. A trama de Alice (Sophie Charlotte) foi a que mais sofreu modificações: considerada mau exemplo pelos telespectadores ouvidos no primeiro grupo de discussão, a jovem não será mais garota de programa, como previa a sinopse.

/Uol

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: