Vazamentos da Sony dão até endereço de globais

Globo-SBT-e-Record-620x336
Emissoras

O vazamento de documentos da Sony pelo WikiLeaks respingaram em emissoras e artistas brasileiros.

O grupo de Julian Assange, que publica informações secretas de governos e corporações, colocou o material na web no ano passado e disponibilizou um sistema de buscas no último dia 16.

Em levantamento feito pela Folha com mais de 30 nomes de emissoras, programas e artistas da TV brasileira, a maior parte dos resultados diz respeito à compra de espaço em comerciais na programação, mas há outras curiosidades.

Em uma apresentação para executivos sobre o mercado brasileiro, a Globo foi descrita como “o maior canal a atingir todos os públicos”, enquanto o SBT “tem a programação infantil mais forte da TV aberta”.

Já Luciano Huck, em um relatório, virou “o formador de opinião número 1 do Brasil”. Rodrigo Faro, em um pedido de entrevista, é “mais importante” por ser o rosto dos eletrônicos da empresa no Brasil.

Outro destaque são as listas de eventos da Sony, que incluem os endereços para onde foram enviados os convites de astros como Camila Pitanga, Gloria Pires e Patricia Pillar, além de autores e diretores da Globo.

Procurada, a Sony não comentou o assunto.

/OutroCanal

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: