SBT faz divulgação de ‘Cozinha Sob Pressão’ pelas ruas de São Paulo

IFR_IMG_0371.jpg
Divulgação/SBT

 

A agência Publicis e o marketing do SBT lançaram duas ações para promover a estreia do reality gastronômico “Cozinha Sob Pressão”, que estreia próximo sábado, 25 de abril, às 21h30 no SBT.

Na primeira, um ‘food truck’ em chamas, simulado por um enorme painel de LED, irá percorrer as ruas da cidade de São Paulo e fará paradas em locais onde o público pode entrar. Quem postar fotos nas redes sociais dentro do veículo com a hashtag #sobpressão será presenteada com um sanduíche gourmet.

Confira o itinerário do caminhão de food truck:

Sexta (24/04) e Sábado (25/04) – das 15h às 21h:
15h às 17h: o Food truck rodará pela cidade;
17h às 19h: parada a frente de uma grande loja de vendas de equipamentos esportivos, na Av. República do Líbano, em frente ao portão 7 do parque do Ibirapuera
19h às 21h: o Food truck rodará pela cidade;

 

image006.jpg
SBT/divulgação

 

Na segunda ação, painéis em 3D serão espalhados por 60 pontos de ônibus na cidade de São Paulo. Quem passar por eles poderá interagir com as facas fincadas na madeira com um convite para ficar entre elas, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #sobpressão.

“Identificando uma nova tendência de mercado, de forma a possibilitar maior interação com seu público final, há algum tempo o Marketing do SBT tem apostado em ações de ativação e guerrilha. Recentemente fomos às ruas com um caminhão de mudanças, para anunciar a chegada do Danilo Gentili ao SBT. Levamos o famoso sofá do The Noite para os Metrôs de São Paulo, para o público vivenciar um pouco do programa. Criamos uma máquina que trocava cigarros por ‘tempo de vida’, e assim marcar uma nova fase da nossa plataforma SBT do Bem, entre outras ações. Acreditamos ser uma maneira inovadora e divertida de aproximar e engajar ainda mais nossa programação ao nosso público. Agora, com a nova temporada do Cozinha Sob Pressão, por que não fazer o nosso público sentir o calor da pressão? A ideia foi seguir essa linha e surpreender ainda mais as pessoas com o ‘mood’ do programa”, declara Priscila Stoliar, gerente de Marketing do SBT.

A segunda temporada do “Cozinha Sob Pressão”, baseado no formato “Hell’s Kitchen”, estreia no próximo sábado, 25 de abril, às 21h30 no SBT e é apresentado pelo ‘chef’ Carlos Bertolazzi.

/SBTpédia

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: