“Jornal da Globo” começa praticamente às 2h e William Waack ironiza atraso

24abr2015---william-waack-ironiza-horari
Reprodução

O “Jornal da Globo” demorou aproximadamente meia hora para entrar no ar na madrugada desta sexta-feira (24). Previsto para começar à 1h25, logo após a estreia da nova temporada de “Na Moral”, o programa começou a ser exibido praticamente às 2h. No encerramento do noticiário, William Waack não deixou passar batido o atraso.

“Mais notícias você vê logo mais no “Hora Um”, que começa daqui a pouco. A Monalisa deve estar chegando”, disse Waack referindo-se a jornalista Monalisa Perrone, que apresenta o programa “Hora um” às 5h.

No Twitter, algumas pessoas perceberam a insatisfação do apresentador com o horário de exibição do “Jornal da Globo”. “William Waack revoltadíssimo com o horário do Jornal da Globo. Percebi no encerramento”, disse um internauta. “William Waack dando uma cornetada de leve no horário que acabou o jornal”, comentou outro.

/Uol

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: