Lâmpada estoura durante “Encontro” e assusta convidados de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e convidados se assustam com o barulho do estouro da lâmpada

Fátima Bernardes e convidados se assustam com o barulho do estouro da lâmpada

 

A lâmpada de um refletor estourou na manhã desta quinta-feira (23) durante a realização ao vivo do “Encontro”, da Globo. A apresentadora Fátima Bernardes e convidados que participavam da atração levaram um susto no momento. O programa, que debatia sobre o atendimento do telemarketing no Brasil, foi interrompido por alguns minutos. Fátima se levantou imediatamente do sofá ao ouvir o barulho do estouro.

“Foi a lâmpada, gente”, disse Lair Rennó. “Ainda bem que aqui é só ligar para o ramal e vão nos atender rapidamente”, disse Fátima, ao fazer piada com a dificuldade no atendimento do telemarketing. “Liga para o fabricante dessa lâmpada agora”, completou Marcos Veras.

A apresentadora, então, interrompeu o programa e foi verificar o que tinha acontecido. “A gente realmente sentiu que foi o estouro de uma bomba…de uma lâmpada”, se corrigiu Fátima, sob gargalhadas. “Deu um sustinho”, avaliou Rennó.

Um bombeiro que estava de plantão no Projac, complexo de estúdios da TV Globo no Rio, “invadiu” o programa em questão de segundos para visualizar a situação e deu o aval para a continuação normal do programa.

/Uol

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: