Boni diz que Xuxa fez “besteira” ao deixar a Globo: “não vai fazer sucesso”

Boni diz que Xuxa fez
Boni

O ex-diretor e todo poderoso da TV Globo, José Bonifácil de Oliveira Sobrinho, o Boni, concedeu uma longa entrevista ao jornal carioca O Dia desta quinta-feira (23) e falou sobre a saída de Xuxa Meneghel da emissora dos Marinho.

Segundo Boni, Xuxa não fará sucesso na Record e acredita que a troca de canal foi uma besteira da loira: “Acho que ela fez uma besteira. Não vai conseguir brigar com a Globo. Se não estava dando audiência na Globo, com todo o poderio da emissora, como ela vai dar audiência na Record”. E completou: “Não vai conseguir fazer sucesso e vai sofrer um desgaste”.

Para Boni, o conteúdo é o principal item de uma atração na televisão e que isso será o maior problema da Record: “Difícil a Record arranjar um bom conteúdo para ela”.

Ainda na entrevista, ele comentou as polêmicas em torno do beijo gay protagonizado por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em “Babilônia”. “As novelas não funcionam ou deixam de funcionar por causa disso. É uma reação passageira. O que determina o sucesso é se a trama está correta ou não. Se eu soubesse que o público ia acompanhar a história com interesse, eu não vetaria beijo gay”, disse.

/NT

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: