Americano leva mordida ao tentar beijar cobra venenosa na Flórida

O americano Austin Castaway Hatfield, de 18 anos, teve sorte de sobreviver a uma mordida de uma cobra venenosa após tentar “beijar” o réptil em sua casa no estado da Flórida (EUA).

Austin Castaway Hatfield foi mordido por cobra venenosa ao tentar beijá-la (Foto: Reprodução/YouTube/TomoNews US)Austin Castaway Hatfield foi mordido por cobra venenosa ao tentar beijá-la (Foto: Reprodução/YouTube/TomoNews US)

Austin tentou beijar uma mocassim d’água no sábado (18), mas levou uma mordida e precisou ser hospitalizado em Tampa.

Amigos do adolescente disseram que o jovem matinha a víbora em fronha de travesseiro e foi mordido durante a realização de um de seus números favoritos, que era beijar a cobra.

Jovem ficou com o rosto inchado ao ser mordido por cobra venenosa (Foto: Reprodução/YouTube/TomoNews US)Jovem ficou com o rosto inchado ao ser mordido por cobra venenosa (Foto: Reprodução/YouTube/TomoNews US)

A Comissão de Conservação da Vida Marinha e Selvagem da Flórida abriu uma investigação para apurar se o adolescente mantinha a cobra ilegalmente.

/G1

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: