Homem bêbado é flagrado dormindo no meio de avenida na Nova Zelândia

Um homem bêbado foi flagrado dormindo no meio de uma avenida na região central de Napier, na Nova Zelândia. Por sorte, o homem foi flagrado por policiais enquanto tirava a soneca perto do cruzamento das ruas Vautier e Dalton.

Homem bêbado foi flagrado dormindo no meio de uma avenida (Foto: Reprodução/Twitter/Newstalk ZB)Homem bêbado foi flagrado dormindo no meio de uma avenida (Foto: Reprodução/Twitter/Newstalk ZB)

O incidente ocorreu por volta das 4h45 do último sábado. O homem não estava ferido e não tinha sido atropelado, mas estava extremamente bêbado. O jovem de 20 e poucos anos disse à polícia que tinha passado a noite toda bebendo.

“Ele estava tão bêbado que não tinha ideia do que estava fazendo. Ele teve muita sorte que um dos nossos carros de patrulha passou por lá”, disse o sargento Andrew Graham, destacando sobre os perigos de se beber demais.

/G1

Curta/Siga
LOGO ACSMTV FACE LOGO ACSMTV TWITTER
Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: