Globo altera grade e divide novela em dois tempos para segurar Record

Nathalia Dill e Sérgio Guizé em cena de "Alto Astral"

Nathalia Dill e Sérgio Guizé em cena de “Alto Astral”

 

A novela “Alto Astral” será exibida em dois tempos na programação da Globo na noite desta quinta-feira (16), para todos os efeitos, por causa do horário político.

Sua primeira parte terá início às 19h43 e irá até 20h30, quando então dará lugar ao Horário Político. A segunda parte, com apenas 10 minutos de duração, começará às 20h35, seguida do “Jornal Nacional”, às 20h45.
Na concorrente Record, porém, o artifício foi recebido como uma estratégia para evitar uma disparada  da novela “Os Dez Mandamentos” no confronto com o principal telejornal da televisão brasileira.
Primeiro, porque a trama das 19h, de Daniel Ortiz, tem sido um dos destaques de audiência, chegando inclusive a empatar ou até mesmo superar os números de “Babilônia”, e, por último, o “JN” não vive uma boa fase.
Entende-se que esse “esquenta” de 10 minutos poderá alavancar o ibope do telejornal e colaborar nos seus números finais.
“Os Dez Mandamentos” é, hoje, o produto de maior audiência da Record e seu desempenho tem influenciado os números de outros produtos da grade.
/FlavioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: