Teor pesado de “Verdades Secretas” causa temor na Globo, diz jornal

Teor pesado de "Verdades Secretas" causa temor na Globo, diz jornal
Teor pesado de “Verdades Secretas” causa temor na Globo, diz jornal

Com previsão de estreia para junho, a novela “Verdades Secretas” tem causado um pouco do temor dentro da Globo, por conta de sua temática forte.

Segundo o jornal O Dia desta quinta-feira (16), tramas que envolvem sexo entre enteada e padrasto, briga de mãe e filha pelo mesmo homem, prostituição, drogas, homossexual que busca sexo na internet, ‘ficha rosa’, tráfico de mulheres, cafetinagem e mocinha que se torna garota de programa tem feito o autor da novela, Walcyr Carrasco, sofrer críticas dentro da emissora, por conta do exagero de temas pesados e considerados paradigmas.

O medo aumentou ainda mais constatando o fracasso da novela “Babilônia”, que também tocava em temas fortes e está tendo que atenuá-los. Uns também usam o argumento de que agora que o autor está lançando uma série de livros religiosos, contando as história de Jesus para crianças, ele pode ser ainda mais passivo de críticas.

A ordem na Globo é tomar todos os cuidados possíveis. Diferentemente de “Babilônia” que terá 180 capítulos, “Verdades Secretas” terá só 70. Ou seja, caso um fracasso ocorra, não haverá tempo hábil para recuperá-lo.

“Verdades Secretas” será a primeira novela inédita do horário das 23h, e terá direção geral e de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

 

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: