“Babilônia” faz novela das 21h perder posto de programa mais visto da TV

Reprodução

 

Prestes a completar um mês no ar, a situação da novela “Babilônia” com relação à audiência é absolutamente crítica e inspira cuidados.

Segundo a revista Veja, a novela escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga fez o horário das 21h da Globo perder o posto de programa mais visto da televisão brasileira. Segundo dados divulgados pelo Ibope, na semana passada, entre os dias 6 e 12 de abril, a média de audiência de “Babilônia” foi de 24,8 pontos na Grande São Paulo, a mais baixa média semanal de uma novela das 21h em toda a história.

No mesmo período, o “Jornal Nacional” e a novela das 19h, “Alto Astral”, ultrapassaram o folhetim principal. O telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos alcançou média 25,0 pontos, enquanto “Alto Astral” se firmou como programa mais visto da TV na semana passada, fechando com 25,7 pontos, algo que é considerado bastante raro, mas que já aconteceu outras vezes.

Os números são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: