Americano tenta matar percevejos com álcool, mas põe fogo no carro

O americano Scott Kemery, de 44 anos, tentou matar percevejos com álcool, mas acabou colocando fogo no carro em um estacionamento de um supermercado de Eastport, no estado de Nova York (EUA).

Scott Kemery tentou matar percevejos com álcool, mas colocou fogo no carro (Foto: Reprodução/YouTube/Pete Cavouto)

 

Após colocar álcool, Kemery acendeu um cigarro, fazendo com que o veículo pegasse fogo, em incidente ocorrido na terça-feira à tarde. “Ele disse que tinha percevejos no carro, e alguém lhe disse que, se colocasse álcool, iria matá-los”, disse o bombeiro Edward Fitzgerald.

Incidente ocorreu  em estacionamento de supermercado de Eastport, no estado de Nova York (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/Pete Cavouto)
Incidente ocorreu em estacionamento de supermercado de Eastport, no estado de Nova York (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/Pete Cavouto)

 

Após comprar um pouco de álcool, ele derramou o produto no carro. Em seguida, ele se sentou no banco e acendeu um cigarro, o que provocou um combustão. Kemery conseguiu escapar do carro, mas o fogo acabou se alastrando e danificou outros dois veículos.

Ao ser interrogado, ele disse à polícia que havia alugado o carro na Flórida, mas os investigadores ainda não conseguiram confirmar a informação, pois o veículo ficou tão queimado que as placas “desapareceram”.

ACSMTV PLAY LOGO

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: