Vídeo: Presidente do Banco Central Europeu é Atacado por Protestador na Conferência de Imprensa

A mulher pulou em cima da mesa e jogando doces veio o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, que estava a dar uma conferência de imprensa.

Uma mulher que protestaram contra a política do Banco Central Europeu na quarta-feira subiu na mesa do presidente da entidade, Mario Draghi, como ele deu uma conferência de imprensa, muitas vezes interrompendo a apresentação técnica antes, ela foi levada para o quarto. “Abaixo a ditadura do BCE”, ele gritou, jogando o que parecia ser doce e folhas de papel. Sua camisa tinha uma mensagem, ortografia “Dick-tatorship.” Semelhante Ela fez a mão V como um símbolo de vitória e sorriu quando dois homens vestindo terno cinza segurando os braços e pernas.

Foto: Reuters

 

A Draghi assustado levantou as mãos para a proteção, mas por outro lado se manteve relativamente intocada. A conferência de imprensa foi retomada logo depois.

Não ficou claro em que a mulher era ou por que especificamente protestou. Alguns europeus estão indignados com a austeridade imposta a seu país pela União Europeia, em alguns casos porque as regras do BCE.

/ElPais

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: