‘Vídeo Show’ continua em queda apesar de mudanças

video show
Reprodução

As mudanças que a Globo realizou no “Vídeo Show” não reverteram a tendência de queda na curva de audiência do programa.

Semana passada, a atração teve estreias da ex-CQC Monica Iozzi, como apresentadora, e do quadro “Me Engana que Eu Gosto”, comandado por Marcelo Serrado.

Além disso, após seis anos, o “Vídeo Show” voltou a ser exibido ao vivo, e trouxe de volta Miguel Falabella e Cissa Guimarães.

Na segunda (6), dia da estreia do novo formato, a audiência aumentou em 18%. Mas a nova fase da atração não segurou o pique inicial.

Na quarta (8), a audiência foi de 8,6 pontos, abaixo da média de 9,2 pontos da semana anterior, ainda com o formato antigo. Cada ponto corresponde a 67 mil domicílios na Grande SP.

No dia seguinte, o programa perdeu o confronto com o “Balanço Geral” (Record), das 13h59 às 14h30. Foram 7,6 da Globo ante 8,1 pontos do concorrente.

Na sexta (9), com média de 7,4 pontos, ficou atrás de “As Visões de Raven” e do telebarraco “Casos de Família”, que deixaram o SBT com 7,8 pontos no horário.

A briga promete esquentar. Números prévios do horário do “Vídeo Show” na segunda (13) apontam para empate entre Globo, Record e SBT, todos com 8 pontos.

/OutroCanal/Folha

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: