Band tem problemas para vender cotas de patrocínio de Rio-2016, diz revista

LOGO TRANS. BAND 1
Band

Em crise financeira e fazendo cortes onde for possível, a Band tem sofrido para conseguir vender as cotas de patrocínio de uma de suas principais apostas para 2016: a cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Segundo a revista Veja, a emissora paulista tem oferecido descontos de até 90% sobre o preço de tabela, para o mercado comprar pacotes de mídia para as Olimpíadas, algo fora dos padrões comuns.

Um dos fatores apontados para a dificuldade de vendagem é a concorrência com Globo e Record, duas emissoras maiores em estrutura e audiência que a Band, mesmo que o canal do Morumbi tenha como vantagem a sua tradição nos esportes. No momento, apenas a Globo conseguiu vender todas as suas cotas, e com o valor integral.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: