Márcio Garcia pode voltar para a Record

Por enquanto é só uma faísca, mas há quem diga que a Record quer ter Mrcio Garácia, que não teve seu contrato renovado com a Globo, de volta. O bonitão assumiria as tardes de sábado da emissora.

Dizem que a ideia é reforçar a linha shows aos sábados, que após a ida de Rodrigo Faro para os domingos, só tem séries e filmes no período vespertino. Dizem que Marcelo Silva, vice-presidente da Record, gosta muito de Márcio e quer tê-lo de volta. Vamos aguardar.

Antes de Rodrigo Faro, Márcio comandava  “O Melhor do Brasil” e ia muito bem. Tanto que foi chamado (de volta) pela Globo.

/Yahoo

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

One Comment

Add yours →

  1. Boa tarde, Sr Márcio Garcia.
    Meu nome é Charles de Aragão , sou da Clara Medeiros. Ela é uma criança de 7 anos, que falando de vc. Ela assiste através do canal Viva o programa ” Criança inocente”, acho que era esse o programa que apresentava na globo. Então, ela vive falando de vc, para vc ver como ela gosta de vc, ela sabe o nome de sua esposa dos seus filhos. Ela é uma criança muito especial para mim e a mãe dela. Ela curti ver o filme que vc contracenou com a Xuxa em ” Abracadabra”, se não estou equivocado acho que é esse. Me desculpe a minha ignorância ..rs. Sei que vi Sr. deve ser uma pessoa muito ocupada, mas se possível retorne para mim, com o intuito de dizer um oi para ela, Clara ficará muito feliz. Um grande abraço . Charles de Aragão, tentando realizar um desejo de sua filha muito amada.

    Curtir

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

