Globo nega demissão ou afastamento de repórter que vazou vídeo

Globo nega demissão ou afastamento de repórter que vazou vídeo
NT

 

A Globo finalmente se pronunciou sobre o caso de um repóter que teria sido demitido ou afastado por vazar um vídeo com Carol Muniz, ex-namorada do presidente da Federação Paulista de Futebol e futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

Este repórter, segundo confirmação da própria modelo e comprovação de sua voz nas imagens, é Thiago Asmar.

“Não é verdade que algum repórter da Globo tenha sido demitido ou suspenso. A Globo não comentará a divulgação ilegal de vídeo privado nem sua autoria”, afirmou a emissora em nota oficial.

A informação desmente a tese de que ele havia sido afastado pelo ato. Sua suposta demissão foi comemorada pela algoz do caso no Instagram: “Eu continuo e vou continuar acreditando no BEM! (…) Mas precisamos sempre lembrar que vivemos um mundo que algumas ‘pessoas’ (ou seriam, ratos?) SÃO DO MAL”. E acrescentou: “Agora todo mundo já sabe quem foi o criminoso disfarçado de jornalista que me filmou. E sim, vocês todos que já sabem, estão certos! Foi esse TRASH mesmo! Sem escrúpulos, sem vergonha nenhuma, um ser ‘humano’ sem nenhum valor! Estudou para fingir ter uma graduação de jornalismo pra agir de má fé… de péssima fé”, escreveu, sem citar o nome do repórter.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: