Jornalismo representa as maiores audiências da Record

Record-jornalismo
Divulgação

O departamento de jornalismo da Record foi o responsável pelos melhores resultados da emissora no mês de março. Em todo território nacional, o “Fala Brasil” atingiu 4.3 de média, índice 50% superior ao SBT no horário. O “Cidade Alerta” é outra atração com bom desempenho durante o mês de maio. No PNT, o programa de Marcelo Rezende marcou 7 pontos de média, fechando na vice liderança.

Já o semanal “Câmera Record” ficou durante 31 minutos na liderança durante o mês de março, boa parte deste tempo durante a reportagem sobre o aniversário da cantora Anitta. No mês passado, o jornalístico comandado por Marcos Hummel atingiu 5 pontos de média em todo o território nacional, o equivalente a 19% de share. Outro bom resultado em março foi garantido pelo “Domingo Espetacular”, que marcou média de 10.3 pontos.

No SBT até mesmo os mais otimistas estão surpresos com os números registrados pela reprise de “Carrossel”. A novela infantil tem oscilado entre 10 e 12 pontos em São Paulo, garantindo a vice-liderança em sua faixa. “Carrossel” tem praticamente o dobro da audiência de “Rebelde”. Os bons resultados da reprise provam que o SBT é a emissora com maior participação do público infantil.

/Parabólica/JP

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: