Globo aposta no ao vivo contra avanço da TV paga e Netflix

Monica Iozzi e Otaviano Costa dividem bancada no novo "Vídeo Show" ao vivo

Monica Iozzi e Otaviano Costa dividem bancada no novo “Vídeo Show” ao vivo

Apostar cada vez mais em programação ao vivo tem se tornado uma tendência ou obrigação na televisão do sistema aberto.

É o caminho que se considera ideal para tentar frear a fuga de espectadores para outras mídias, como a TV paga e serviços de televisão por Internet, no caso, o Netflix.

O ao vivo, com adrenalina a mil, facilita essa interação com o público cada vez mais ligado em diferentes mídias e também permite às emissoras, a todo o momento, tomar o pulso de quem está assistindo e com isso realizar ajustes em tempo real.

Há quatro meses, a Globo colocou no ar o “Hora 1” e, desde então, viu seus índices aumentarem na faixa entre 5 e 6 da manhã, como uma alavanca importante para os programas seguintes.

O “Vídeo Show”, agora, foi outro passo importante nesta  direção e o mesmo já se projeta para um novo programa, nas manhãs de sábado, com André Marques, Ana Furtado e Zeca Camargo. Formato e data de estreia ainda estão sendo discutidos.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: