Veja apostas de ex-brothers para o campeão do BBB15

paulinha_antes_e_depois_cab.jpg

Paulinha Leitte (BBB11)
“Estou torcendo pelo Cézar. Eu não entendo metade das coisas que ele fala, mas é cômico, íntegro e uma pessoa boa. Também gostei da Amanda, ela se entregou totalmente, se doou 100% ao programa. Ela só vai sofrer um cadinho quando sair”.

fernanda.jpg

Nanda Keulla (vencedora do BBB13)
“Apesar de gostar dos dois finalistas, a minha torcida vai para o Cézar. Ele foi mais coerente com seus pensamentos e convicções no jogo do início ao fim. E também pela história de vida”.

jonas.jpg

Jonas Sulzbach(BBB12)
“Torço pelo Cézar porque passa muita verdade e transparência. Ele é que nem o Fael da minha edição”.
 

anacarolina.jpg

Ana Carolina (BBB9)
“Eu não acompanhei muito bem, mas vou pela opinião da minha mãe, até porque nunca podemos ir contra a nossa, não é verdade? Ela torce pelo Cézar pois ele jogou limpo e diz que a outra é periguete”.

marcelo.jpg

Marcelo Zagonel (BBB14)
“Não tenho nada contra os dois. A Amanda mostrou os sentimentos e aproveitou a casa, mas o Cézar, além de paranaense como eu, é humilde e vai ajudar a família”.

andre.jpg

André Martinelli (BBB13)
“Eu gostava do jogo da Mariza, que era a mãezona e do Adrilles. Mas acredito que o Cézar merece ganhar, pois sempre foi excluído dos grupos por não querer combinar votos ou ficar em algumas conversas. Chegou a hora dele!”.

kelly.jpg

Kelly Medeiros (BBB12)
“Tenho acompanhado esses últimos dias do BBB15 e até me sinto um pouco lá dentro. Estou bem dividida, porque os dois são bem queridos lá dentro”.

 

angela.jpg

Angela Munhoz (BBB14)
“Torço pela Amanda. Ela viveu lá com intensidade e merece muito o prêmio. Gostei dela desde o começo”.

 

wesley.jpg

Wesley Schunk (BBB11)
“O Cézar vai levar. Demonstrou ser ele mesmo no jogo. Confesso que tinha uma simpatia pelo Adrilles, achava ele um personagem diferente e também pelo fato de ser de Belo Horizonte”.

diego.jpg

Diego Grossi (BBB14)
“Sem falar bem e sem falar mal…deixa que o Brasil decide entre os dois”.

 

 

rodrigo.jpg

Rodrigo Carvalho (BBB11)
“Minha enteada e minha sogra são viciadas em BBB e pelo que escutei delas o Cézar vai vencer. Pelo pouco que vi, esse era realmente o sonho dele”.
 

kamilla.jpg

Kamilla Salgado (BBB13)
“Não estou acompanhando direito, mas todo mundo está falando que é o Cézar que vai ganhar mesmo”.

 

 

roni.jpg

Roni Mazon (BBB14)
“Desde o começo torço pelo Cézar. O BBB foi o grande sonho da vida dele. A mãe dele não tem uma vida fácil”.

/GShow

 

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

