Luiz Bacci instala clima de terror no jornalismo da Record

O apresentador Luiz Bacci está dando o que falar nos corredores da Record

O apresentador Luiz Bacci está dando o que falar nos corredores da Record

 

A ambição desmedida de Luiz Bacci fez com que em apenas 48 horas se instalasse um clima de verdadeiro terror no jornalismo da Record, inclusive, levando a maioria entender as razões do dono da emissora, Edir Macedo, em resistir tanto à sua volta. Mas convencido por Douglas Tavolaro, ele preferiu lavar as mãos.

Apenas dois dias foram suficientes para isso. Bacci, neste seu retorno, não se deu por satisfeito em tirar o horário de Fabíola Gadelha no “Balanço” da manhã. O seu grande alvo imediatamente passou a ser o “Balanço” do almoço, onde estava antes de sair para a fracassada experiência na Band. Tomar o lugar de Reinaldo Gottino virou, de forma explícita e escancarada, o seu alvo, a ponto de dar declarações sobre isso no final do “Cidade Alerta” da última quinta-feira (2) e ser repreendido no ar pelo apresentador Marcelo Rezende – “Você nem chegou e já quer mudar de horário?”.

Não bastasse, e em uma outra demonstração de ambição sem limites, o mesmo Bacci também já se ofereceu para cobrir as férias do Geraldo Luis no “Domingo Show”.

Nesta sexta e no próximo sábado (4), porque o próprio Marcelo e Fabiola estão de folga durante a Páscoa, Bacci irá substituir os dois no “Cidade Alerta”.

A situação é delicada e necessita de providências urgentes por parte da direção de jornalismo da Record. O caldo desandou. E é daí para pior.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: