Intromissão do jornalismo no artístico da Record causa mal estar

25.fev.2015 - O apresentador Gugu Liberato entrevista Suzane von Richthofen em Tremembé (SP), na cadeia em que ela cumpre pena por matar os pais

25.fev.2015 – O apresentador Gugu Liberato entrevista Suzane von Richthofen em Tremembé (SP), na cadeia em que ela cumpre pena por matar os pais

A cada momento se torna mais incontestável a força do jornalismo da Record diante de todos os seus demais setores. Nenhum outro, constata-se, tem igual importância ou o mesmo poderio, considerando o que aconteceu recentemente com a passagem do Gugu para o seu guarda-chuva.

Uma medida que se ensaiou desde o começo ou mais precisamente a partir do momento em que entrevistas consideradas importantes e há tanto tempo buscadas, como as de Suzane von Richthofen e do ex-goleiro Bruno, fossem costuradas diretamente pela produção do programa. O que poderia ser entendido como uma conquista se transformou em um problema que só cresceu com o tempo.

Vaidades se afloraram e o anticorpo de plantão, através de uma guerra aberta, fez estabelecer uma situação tão incontrolável, que tal medida acabou sendo tomada.

Resta saber, e não serão tantos dias necessários para isso, o que essa intromissão do jornalismo no artístico poderá trazer de bom? São enormes as dúvidas a respeito.

Discretamente

Gugu

Por acaso alguém reparou que mexeram no título do programa do Gugu.

Sob nova direção, agora sob os cuidados do Jornalismo, virou apenas “Gugu”.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: