Confira os destaques do programa ”Mulheres” desta sexta-feira (03/04/2015)

DSC_5515

O “Mulheres” é o programa feminino de maior longevidade da televisão brasileira. Estreou na grade da TV Gazeta como “Mulheres em Desfile”, em 22 de setembro de 1980, sob o comando de Ângela Rodrigues Alves e Ione Borges. Meses depois, Claudete Troiano passou a dividir o palco com Ione Borges, dando origem à dupla de “parceirinhas”.

Em 1996, Ione passou a comandar sozinha o programa. Claudete assumiu outra atração feminina da emissora, o “Pra Você”, mas voltou a apresentar o “Mulheres” (em que permaneceu até 2000) quando Ione passou a se dedicar a outro projeto.

Com a saída de Claudete, o programa passou a ser apresentado por uma nova dupla, Márcia Goldschmidt e Leão Lobo, que foi substituída em 2001 por Christina Rocha e Clodovil Hernandez.

Em março de 2002, foi a vez de Cátia Fonseca assumir o “Mulheres”. A apresentadora deu um novo estilo ao programa, tornando-o mais alegre e descontraído, como permanece hoje.

HJ NA TV

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: