Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (03/04/2015)

oie_transparent

emissora-1Malhação – Lobão tenta falsificar o exame de DNA. Gael se desculpa com René por ter desconfiado da amizade entre o ator e Ana. Nat e Duca planejam invadir a Khan. Lucrécia convida Edgard para jantar com Henrique e Jade. Nat convence Lobão a passar a noite com ela e avisa a Duca. Jade sente saudade de Cobra, mas tenta esquecer o ex. Cobra cai de moto e Jade vê. A bailarina cuida do lutador e os dois acabam se beijando. Lucrécia se incomoda com o atraso de Jade para o jantar. Duca consegue entrar na academia de Lobão. Edgard sente ciúmes de Lucrécia com Heideguer. Duca se esconde ao ver Karina chegando à academia.

Sete Vidas – Luís leva Laila para casa. Júlia faz as pazes com a irmã. Bernardo fica tenso ao falar com Marta. Guida convida Marlene para ir a sua casa. João/Miguel vê Taís e Pedro se beijando e comemora. Júlia tenta se entender com Edgard. Arthur e Virgínia se beijam. Marlene elogia Durval para Guida. Iara gosta do envolvimento entre Arthur e Virgínia. Chega o dia do casamento de Júlia e Edgard. Pedro decide morar com Taís. Marta e Eriberto deixam Júlia e Edgard no aeroporto. Luís tira satisfações com Laila por não ter comparecido ao casamento de Júlia. Marta descarta o presente de casamento que Marlene e Bernardo deram para a filha. Marina reconhece Miguel, que teme ser visto com ela por Pedro e Taís.

Alto Astral – Nicolas cede às ameaças de Pedro e doa seus bens ao pai. Itália consegue fugir. Manuel persegue Pedro de carro. Bia não acredita nas justificativas de Laura para se casar com Marcos. Ricardo descobre que Débora e Úrsula estavam investigando Cidinha. O carro de Pedro cai em uma ribanceira e explode. Kitty diz a Samantha que as joias que ganhou são falsas. O teste de gravidez de Laura dá resultado positivo. Caíque procura Laura para conversar.

Babilônia – Pedro ouve Beatriz se insinuar para Diogo. Inês tenta se aproximar de Carlos Alberto. Helô repreende Guto por tê-la levado para a festa. Evandro fica tenso quando a esposa se aproxima de Murilo e Helô. Beatriz conversa com Carlos Alberto sobre seu projeto. Valeska provoca Regina na festa de Dora. Olga se entristece quando Vinícius se recusa a falar sobre Cris. Beatriz questiona Inês sobre o patrocínio de atletas. Clóvis convida Joaquim para acompanhá-lo com Norberto à festa de Dora. Diogo chega para a festa e Dora se emociona. Beatriz convence Evandro a patrocinar o projeto de Carlos Alberto. Vinícius flagra uma injustiça contra alguns trabalhadores. Regina vê Vinícius na TV e fica abalada. Teresa se impressiona com Vinícius. Maria José tem uma ideia para Laís se encontrar com Rafael. Gabi beija Diogo na frente de Beatriz. Alice vai à casa de Murilo. Beatriz descobre que Diogo é irmão de Regina.

LOGO RECORDOs Dez Mandamentos – Henutmire fica tensa com a presença de Joquebede e sussurra ordenando que ela deixe o palácio e que não procure mais por Moisés. Joquebede acata a ordem e diz que se sente feliz ao ver que Moisés foi criado com amor, deixando Henutmire sensibilizada. Hur não esconde sua aflição e confessa a Uri que ajudou Joquebede a entrar no palácio. Uri diz ao pai que o que ele fez foi uma loucura e que ele pode se prejudicar se for descoberto.

Apuki questiona Judite sobre as roupas hebreias. Ela acaba dizendo que emprestou suas roupas a Joquebede, deixando-o desconfiado. Ele ridiculariza Judite e a chama de hebreia imunda, ameaçando chicoteá-la. Paser diz a Tuya e Seti que as feridas de Ramsés estão piorando, deixando-os inconsoláveis. Miriã e Arão ficam aliviados ao reencontrarem Joquebede. Ela diz que Moisés corre risco de vida e que eles devem orar por ele.

Yunet impede Nefertari de visitar Moisés e a culpa pela tragédia que aconteceu a Ramsés. Nefertari diz que ela nunca amou ninguém e Yunet lhe dá um tapa. Disebesk descobre que Joquebede esteve no palácio e diz a Henutmire que irá encontrar o traidor que a ajudou. Disebek e Moisés se abraçam emocionados e ele diz que fez o que pode para impedir o julgamento. Arão se revolta pelos soldados egípcios terem obrigado seus filhos a trabalharem na plantação.

Eliseba sente a revolta do marido e diz que ficará de olho neles e que os protegerá. Yunet se desculpa por ter agredido Nefertari e diz que está pensando em futuro melhor para ela. Eliseba sente uma pontada na barriga e percebe que está sangrando, sendo acudida pelos outros trabalhadores. Nefertari faz visita Ramsés, que finge estar desacordado. Ela diz que Moisés se negou a ficar com ela para honrar a amizade que ele tem por Ramsés e que ele está prestes a ser decapitado.

Eldade diz a Arão que Eliseba está prestes a ter o bebê e que ela não está bem. Apuki barra o caminho de Arão e tenta impedi-lo de socorrer Eliseba. Seti inicia o julgamento de Moisés e o acusa de atentar contra a vida de Moisés. Ramsés surpreende a todos e interrompe o julgamento, amparado por Paser e Simut. Ele pede ao pai que não profira a sentença de Moisés antes de ouvir o que ele tem a dizer.

sbt hdChiquititas – No teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele. Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada a não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim. Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo. Beto explica que acha que é existe algum homem no meio disso e por isso vai tentar descobrir quem é. Junior exige que Andreia explique como a aliança foi parar no quarto dela. Andreia finge passar mal, mas Junior diz para ela parar de fingimento. Todos vão até o hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. Junior diz que ela exagerou. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente do restaurante diz que eles terão que lavar toda louça do restaurante. Mili diz que irá ajudar Mosca, pois os dois foram até lá para se divertir e vão se divertir até lavando pratos. Neco e Rafa dizem para Cintia que Helena anda assustando Neco. Cintia chama Helena em sua sala e diz que ela pode continuar com os sustos no garoto. Gabriela questiona por que Carmen colocou Cintia na direção do orfanato. Cintia diz para Neco que conversou com Helena, mas ela garantiu que não fez nada. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle de ter lhe roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

Mil e Uma Noites – Onur e Sherazade tem um forte argumento que parece afastá-los. No entanto, a força e segurança com que a arquiteta enfrenta a vida a faz amar, ainda mais, o empregador, que encontra nela a mulher que esperou encontrar a vida inteira.

OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA ATRAÇÃO.

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: