“Pânico” pode deixar a Band e assinar com o SBT

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

Enfrentando dificuldades para conseguir boa audiência na Band, o “Pânico” vem sondando o SBT, de acordo com a coluna Outro Canal. Na semana passada, inclusive, o empresário do humorístico, Tutinha, se reuniu com o apresentador Danilo Gentili, do “The Noite”.

A conversa congregou interesses. Gentili pode vir a fazer algo na rádio e Tutinha, dono da Jovem Pan, está sondando o terreno na emissora de Silvio Santos, caso as coisas na Band não melhorem e o “Pânico” tenha de sair.

A emissora do Morumbi vem realizando cortes em sua produção, demitindo profissionais e extinguindo programas na sede de São Paulo e também em filiais. O primeiro cancelado foi o “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos.

O talk-show, que iria até o dia 10 de abril, teve seu fim antecipado para ontem, saindo no ar sem despedidas. No Rio, os programas”Jogo Aberto RJ”, “Os Donos da Bola RJ” e “Brasil Urgente RJ” foram cortados, mantendo apenas o “Jornal do Rio”.

/TVF

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: