
Segundo a revista Veja, a direção da emissora está impressionada com os comentários e com toda a pompa que a novela de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga conseguiu nas redes, onde ela é bem aceita.
Os elogios são os maiores possíveis. Já no Ibope, ainda não tem sido satisfatório. Na semana passada, “Babilônia” fechou com pífios 25 pontos na Grande São Paulo, um número de novela das 19h – tanto que “Alto Astral” superou “Babilônia” na quarta (25).
Em relançamento visível e com uma abertura mais clean desde sábado (28), a novela conseguiu não micar tanto no pior dia da semana. Segundo dados prévios, marcou 25 pontos, em contraste dos 22 do primeiro sábado, o pior da história de um folhetim no dia da semana.
A direção acredita que, aos poucos, ela irá subir nos números, com divulgação e o costume do público com as tramas apresentadas agora, o que estranha de fato no início.
“Babilônia” vai ao ar de segunda a sábado, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.
/NT
Curta/Siga:
Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!