Band pecou pela total falta de planejamento

fev.2015 - Elenco da Band reunido na festa de lançamento da grade de 2015 da emissora

fev.2015 – Elenco da Band reunido na festa de lançamento da grade de 2015 da emissora

 

Tem coisas na vida complicadas de entender. E muito mais ainda de serem explicadas. A Band reuniu anunciantes e imprensa no dia 24 de fevereiro, em São Paulo, para anunciar as novidades da grade de programação deste ano, inclusive convocando boa parte do seu elenco para a ocasião.

Pouco mais de um mês, tudo é desmontado, como se aquela festa nunca tivesse existido. Programas são tirados do ar, apresentadores dispensados e funcionários demitidos. O jornalismo, no Rio, após uma visita do dono Johnny Saad, na última semana, foi praticamente desativado.

Como explicar medidas tão drásticas e repentinas? Responsabilizar tão somente a crise em curso não é justo ou coerente, até porque ela já existia antes de tudo. Então o que foi?

É de se imaginar que a Band, como toda e qualquer empresa, deve trabalhar com um mínimo de planejamento. E, se já havia a intenção desse desmanche, por que fazer aquela festa? Ou, o que é pior, será que o que valia em fevereiro deixou de valer algumas semanas depois?

Sabe rezar?
Os funcionários da Bandeirantes em Brasília já estão à espera de um milagre, torcendo para não se repetir por lá o que aconteceu no Rio. Segundo o seu pessoal, só uma ação divina poderá evitar as demissões, previstas para esta semana. Estão todos muito apreensivos.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: