O repórter Tino Marcos se afasta da TV Globo por dez meses

Tino Marcos recebeu o Prêmio Comunique-se em 2013
Tino Marcos recebeu o Prêmio Comunique-se em 2013

 

O repórter Tino Marcos vai se afastar dos seus trabalhos na TV Globo pelos próximos dez meses. A informação foi dada por Galvão Bueno durante a transmissão do amistoso Brasil x Chile, realizado neste domingo em Londres, no qual a seleção de Dunga venceu por 1 a zero, com gol de Firmino.

Após Galvão revelar que o repórter vai se afastar dos microfones durante esse período para se dedicar à família e aprimorar o inglês, toda a equipe se desmanchou em elogios a Tino Marcos.

O profissional trabalha na emissora desde 1985 e tem a cobertura de sete Copas do Mundo no currículo. Um dos momentos especiais de sua carreira aconteceu em 1994, na Copa dos Estados Unidos, quando a seleção brasileira se consagrou tetracampeã mundial, após um intervalo de 24 anos.

Segundo relato do repórter, a Globo decidiu que deveria ter um repórter em campo, embora a Fifa não permitisse. “Então, entrei como auxiliar de câmera. No momento da volta olímpica, pensei: “Vou me vestir de coragem, vou tentar””, explicou. Tino pulou as placas de publicidade, driblou dois anéis de seguranças e alcançou o gramado do estádio Rose Bowl, em Los Angeles, onde entrevistou os jogadores ao vivo! “Fui identificado, e dois seguranças me pegaram e me levantaram. Estava no céu!”, comemorou.

Tino deve voltar aos gramados somente em fevereiro de 2016.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: