“Meu sonho mesmo é ter um programa só meu”, diz Dani Calabresa

Dani grava sua primeira entrevista ao portal da Globo. Foto: GShow

Dani grava sua primeira entrevista ao portal da Globo. Foto: GShow

A humorista Dani Calabresa fará sua estreia na Globo. Ela faz parte do novo time do Zorra Total,  que reestreia em maio com roteiro de Marcius Melhem. O humorístico apresentará mudanças na forma de fazer piada.

Em entrevista à Revista Veja, Calabresa desmentiu boatos de que teria virado estrela por estar na mesma empresa que Marcelo Adnet, seu marido. “Sou educada até com quem não é educado comigo. Só porque estou na Globo, as pessoas têm de inventar maldade”.

Na Globo, Dani reencontrou a amiga Monica Iozzi , com quem trabalhou na Band, e perguntada se pretende seguir os passos da Scarlett da novela “Alto Astral”, a humorista revela seus sonhos na emissora. “Se pintasse eu faria. Minha mãe iria desmaiar e depois acender uma vela, é o sonho dela! Meu sonho mesmo é ter um programa só meu, como a Fernanda Lima”.

/OPlanetaTV

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

