Enquete ”BBB15”: Quem deve ser eliminado? Adrilles ou Cézar?

Reprodução

 

Pedro Bial pede e a Líder Amanda faz sua indicação ao Paredão: “Bial, semana passada já estava difícil. Quando via de fora, achava impossível tomar decisões assim. Não é um Paredão que faço gosto. Chega um determinado momento que temos que fazer escolhas. São pessoas que tenho muito apreço. Infelizmente indico Adrilles hoje”.

O brother Fernando vai até o Confessionário para votar e ajudar a formar mais um Paredão. “Continuo mantendo o meu voto porque não tenho opção. Não vou votar na Amanda. Meu voto vai para o Cézar”, justifica Fernando para Pedro Bial e o público.

Cézar
Cézar

Cézar entra no Confessionário e Pedro Bial pergunta: “Em quem você vota?”. Sentado na poltrona, o paranaense responde: “Nesta vou escolher o Fernando. Ele me escolheu como adversário. Meu adversário sou eu mesmo. O Fernando foi muito competitivo e, nesse excesso de competição, ele se precipitou demais com as alianças, escolhendo as pessoas como alvos. Não o conheço ao fundo, a alma dele, seus projetos…Nesse sentido eu vou indicar o Fernando”.

Chega a vez de Adrilles dar o seu voto no confessionário. Ele escolhe votar em Cézar e justifica: “Ainda que o voto de Amanda tenha sido estratégico no sentido de não deixar o Cézar escolher seu adversário, não votarei nela. Minha estratégica pode ser suicida. Mas foi o que disse, a gente só vive pelo contato um com outro. Eu não posso votar no Fernando e ser incoerente com a história que vivi. Não posso votar na Amanda. Tenho inveja enorme dessa entrega que ela faz. Tive diferenças com Cézar, mas já está resolvido. Infelizmente voto nele”.

Adrilles
Adrilles

Adrilles enfrenta seu segundo Paredão. Ele vai até o Confessionário para defender sua permanência no BBB15. “Eu tenho 837 defeitos que eu posso contabilizar, talvez eu tenha muito mais. Tenho uma meia dúzia de virtudes que, talvez, eu tenha esboçado aqui. Espero que alguém possa compreender. Não sei me elogiar. Eu sinto muito. Entrego na mão de todo mundo”, justifica o poeta após a formação de Paredão.

Emparedado pelos votos da casa, Cézar entra no Confessinário para se defender. “Meus amigos, aqui eu vivenciei de tudo. Fui fortemente atacado em todos os momentos, o que impactou na convivência. Em muitos momentos questionaram Cézar Lima. Me senti acuado. Vocês me conhecem. Só olharem a minha essência que vocês me conhecem. Por isso, quero uma oportunidade para ir à Final”.

/BBB15

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

One Comment

Add yours →

  1. solange pinheiro lopes 2015/03/31 — 22:05

    o adriles tem q sair motivo deu uma de gostoso e nao votou no fernando q deveria sair torçia muito por ele mas depois dessa palhaçada q ele fez votei mas votei muito pra ele ser eliminado

    Curtir

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

