Confira os destaques do ”Repórter Record Investigação” desta segunda-feira (30/03/2015)

Pela primeira vez na televisão brasileira, o programa mostra as transformações do mercado sexual na maior cidade portuária do PaísDivulgação

O Repórter Record Investigação da segunda-feira (30), às 22h30, exibe reportagem exclusiva com mulheres que possuem mais de meio século de vida e que continuam a despertar o desejo e a fantasia de muitos admiradores.

Depois de três meses de trabalho, os repórteres Lucio Sturm, Ivan Belmudes e Marcelo Magalhães revelam quem são as “Damas da Noite” da cidade de Santos, no litoral de São Paulo. As chamadas “vovós do sexo”, para os mais íntimos.

Pela primeira vez na televisão brasileira, o programa mostra as transformações do mercado sexual na maior cidade portuária do País. E exibe uma viagem inédita no tempo, dos cabarés lotados de marinheiros do mundo inteiro à prostituição no asfalto.

O jornalístico também descobre quem são os clientes dessas senhoras e conta a história de vida de Claudio, que se transforma em Milena. Ela faz revelações surpreendentes sobre a prostituição na Baixada Santista.

O Repórter Record Investigação, apresentado por Domingos Meirelles, vai ao ar nesta segunda-feira (30/03), às 22h30.

HJ NA TV

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: