Talita e Rafael no Paparazzo: ‘Agora só fazemos sexo com camisinha’

Talita Araújo e Rafael Licks posam para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)Talita Araújo e Rafael Licks posam para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)

Rafael Licks e Talita Araújo fotografaram juntinhos para o Paparazzo e contaram que a realidade dos dois está sendo bem diferente depois que saíram do confinamento no “BBB 15″. A polêmica em torno das noites quentes do mineiro e da goiana embaixo do edredom sem proteção renderam muitos “puxões de orelha” para o casal.

“A gente sabe que errou. Estamos usando camisinha, sim, até porque a Talita está esperando chegar a data certa no ciclo menstrual dela para começar o anticoncepcional. Mas estamos nos prevenindo sempre. Como a gente aprendeu com o nosso erro, queremos que as pessoas também aprendam porque filho é o de menos, é uma benção, mas imagina pegar uma doença? Mandamos muito mal nisso”, diz Rafael.

Sobre a fama de ser um casal quente, Talita minimiza. “Acho que o que fizemos na casa foi normal, gente. Os casais que se gostam fazem assim. Não acho que éramos tão fogosos. Fomos básicos”, conta ela. “A gente curtiu dentro do possível. Falávamos besteira um para o outro, a gente se curtia, se amava, mas aqui fora é lógico que fazemos algo a mais”.

O brother desconversa quando o assunto são as posições que o casal pode explorar longe das câmeras, já que Talita contou em seu ensaio para o Paparazzo que na casa só rolava “papai e mamãe”. “Não tenho uma posição favorita. E independentemente da posição, sendo com a Talita, o sentimento que rola rolaria na posição que fosse. Porque tudo que a gente faz junto é muito bom. Até o momento pós ou antes em que ficamos abraçados juntinhos é sensacional”, comenta Rafael.

Os ex-BBBs demoraram para ter uma noite de amor após o confinamento, mas entregam que valeu a pena. “Com certeza num quarto sem câmera rola mais carinho, mais amor, até porque temos muito afeto. Aqui fora está sendo muito bom. Lá, com as possibilidades que tínhamos, já tinha sido muito bom, então aqui fora foi sensacional”, conta ele. “Não temos muito tempo, mas no tempo que dá gente se ama, a gente se curte”, completa.

Talita também ressalta que ter privacidade na hora “H” não tem preço. “É muito diferente saber que você pode falar o que quiser que não tem ninguém gravando o que você está falando. A nossa primeira noite foi como eu já esperava, pelo carinho e cumplicidade que temos. Agora a gente tem liberdade para fazer o que bem entender, temos privacidade para explorar o que for legal e agradável para os dois”.

Talita Araújo e Rafael Licks posam para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)Talita Araújo e Rafael Licks posam para o Paparazzo (Foto: Isabella Selaimen / Paparazzo)
/Ego

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: