Record recebe menção honrosa em prêmio por divulgação de “Breaking Bad”

Record recebe menção honrosa em prêmio por divulgação de Único veículo brasileiro a ficar entre os finalistas da sétima edição deste ano do “Shorty Awards”, aRecord conseguiu menção honrosa Nível Ouro na premiação, cujos resultados foram divulgados nesta última semana.

Segundo anunciado pela própria emissora, o canal competia na categoria “Best Use of a Meme” – Melhor uso de meme, em português – pela campanha realizada no Twitter para divulgar o seriado “Breaking Bad“, exibido no ano passado.

A categoria reuniu ações de diversas partes do mundo e a Record acabou conseguindo a menção honrosa, destacando-se entre os demais projetos. O grande vencedor da categoria, no entanto, foi uma ação da canadense EA Sports para o lançamento do jogo “FIFA 15”.

A Record ainda concorria em outra categoria do prêmio, pelo seu site oficial. A emissora foi finalista no quesito “Melhor Projeto Transmídia” pela cobertura do reality “A Fazenda 7”, mas não recebeu prêmio e nem menção. O destaque foi dado para uma empresa americana de serviços.

No ano passado, a Record fez vários memes e tuítes engraçados, com o intuito de divulgar “Breaking Bad”, exibido diariamente. Não deu muito certo, já que a audiência ficou abaixo do esperado pelo canal.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: