Direção da Record está desistindo da “Fazenda” e de “O Aprendiz”

Os apresentadores Roberto Justus, de "O Aprendiz", e Britto Jr, de "A Fazenda"

Os apresentadores Roberto Justus, de “O Aprendiz”, e Britto Jr, de “A Fazenda”

Diante das últimas notícias, é necessário esclarecer que a GGP, do Gugu Liberato, nunca foi procurada pela Record para produzir “A Fazenda” ou qualquer outro programa que não fosse o dele.

Não existiu nenhuma negociação. O que se sabe é que tanto “A Fazenda” quanto “Power Couple” seriam realizados pela “Floresta”, da executiva Elisabetta Zenatti. Seriam…

O formato “Power Couple”, ou “Casal Poderoso”, teve a sua produção cancelada oficialmente na última sexta-feira e será substituído pela segunda temporada do programa do Gugu.

Quanto a “Fazenda”, tudo indica que ele poderá ter o mesmo destino ou, como última forma, entrar no ar depois da meia-noite. Não existe ainda uma definição sobre isso, embora muitos entendam que o similar do “Big Brother Brasil” perdeu totalmente o fôlego. Já deu. A última edição já foi um estrondoso fracasso comercial e de audiência.

O único que tem alguma chance é “O Aprendiz”, ainda assim pela força que o publicitário Roberto Justus representa. A depender da vontade, pura e única, da direção da Record, também vai ficar na saudade.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: