Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (30)

oie_transparent

SEG, 30 DE MARÇO

MALHAÇÃO

Karina e Cobra dão força um pro outro. Lobão se enfurece com o sumiço de Nat. Duca pede que Nat saia de sua casa pra não encontrar Dona Dalva. Pedro dedica uma música pra Karina, que se irrita e vai embora da festa com Cobra. Bianca tenta impedir a irmã de ir embora. Marcelo apoia Pedro. Lobão pressiona Nat. João dá aconselhos a Bianca. Jade dança com Henrique. Karina e Cobra lutam pra esquecer dos problemas. Tomtom surpreende Delma e Fernando juntos. Roberta fica com Marcelo, pro desespero de Pedro. Karina pede que Cobra a beije e Pedro vê os dois juntos.

SETE VIDAS

João/Miguel salva Pedro e o leva para o hospital desacordado. Antônio avisa a Vicente sobre o acidente e Bernardo se preocupa. Júlia almoça com Edgard. Irene tem uma ideia para sua campanha e comenta com Vinícius. João/Miguel pensa em se desculpar com Pedro. Irene confessa a Isabel que está encantada com Vinícius. Júlia fica aflita ao saber do acidente de Pedro e discute com Edgard. Vicente e Bernardo conversam com Pedro pelo computador. Júlia pede para voltar para casa. Iara orienta Arthurzinho a se inscrever em um curso de degustação de vinhos sem a autorização de Vicente. João/Miguel vê Lígia pelo computador e se apavora.

ALTO ASTRAL

Laura se recusa a dormir com Marcos. Caíque pede a Escobar que descubra o hotel onde Marcos está com Laura. Marcos obriga Laura a fazer as malas para deixarem o hotel. Castilho aconselha Meire a contar a verdade para Afeganistão sobre a filha. Maria Inês se preocupa com Caíque, que insiste em procurar Laura e Marcos. Manuel avisa a Bélgica que ela está proibida de participar do concurso. Azeitona encontra um sapato que usava quando era bebê entre os pertences de Sueli. Bélgica invade a casa de Gaby e se esconde debaixo de sua cama. Vicente procura Adriana para ter uma conversa séria sobre Laura.

BABILÔNIA 

Regina e Vinícius namoram na pedra do Leme. Maria José se irrita com Aderbal. Rafael leva Laís para passear. Paula, Wolnei e Carlinhos testam uma nova receita de Tadeu. Alice fica indignada com a falta de ciúmes de Murilo. Teresa e Estela se preocupam com o filho. Laís pede para Rafael levá-la a uma boate. Dora incentiva Diogo a ir à festa de Evandro. Alice discute com Murilo. Laís se diverte na boate. Regina e Vinícius pensam um no outro. Laís e Rafael se beijam. Aderbal repreende a filha e a proíbe de ver Rafael. Luís Fernando obriga Norberto a ajudá-lo a resolver seu problema com Karen. Regina descobre que Vinícius é casado. Beatriz se interessa por um homem que vê em uma loja de roupas. Inês conta para Teresa que Beatriz usou sua influência para resolver o caso de Guto. Karen discute com Regina. Rafael conta para Ivan sobre seu encontro com Laís. Murilo tenta se desculpar com Alice. Vinícius procura Regina.

OS DEZ MANDAMENTOS

Miriã disfarça e pergunta por que Moisés está sozinho na vila dos hebreus. Henutmire percebe o sumiço do filho e entra em desespero. Ramsés suborna os oficiais e consegue sair do palácio para procurar por Moisés. Henutmire pede a Seti que mande os oficiais atrás de Moisés. Seti diz que Moisés foi um erro e que sua vontade é que ele continue desaparecido, deixando-a revoltada.

Miriã se oferece para levar Moisés até Arão, mas Ramsés o encontra e diz que ele deve voltar para o palácio. Moisés diz querer saber por que sua mãe o abandonou e Miriã mantém o segredo sobre o que sabe. Joquebede vê Moisés indo embora com Ramsés e fica emocionada. Seti se irrita com as provocações de Henutmire e diz que irá se livrar de Moisés assim que ele vacilar.

Henutmire vê Moisés retornar ao palácio e o abraça muito emocionada. Ela conta que ele é uma dádiva que lhe foi trazida pelo Nilo e Moisés pede a mãe que não minta mais para ele. Os anos passam e Moisés se torna um homem de 30 anos, bonito e bastante corajoso. Moisés e Ramsés saem vitoriosos durante guerra contra soldados Hititas e comemoram. Ramsés flerta com Nefertari, que fica sem jeito.

Henutmire, Tuya e Nefertari saudam os dois pela vitória em um banquete. Joquebede dá de comer aos netos Nadabe, Abiú e Eleazar, filhos de Arão e Eliseba. Num se enche de felicidade ao ouvir de Amália que ela está grávida. Karoma, serva de Nefertari, se derrete ao falar do oficial Ikeni. Moisés ensaia uma declaração de amor à Nefertari. Ramsés o interrompe e diz que está apaixonado por Nefertari, deixando Moisés em um impasse.

Yunet flagra Disebek aos beijos com uma dançarina. Ela fica furiosa e decide vingar-se, revelando a Henutmire a traição do marido. Moisés diz a Ramsés que ama Nefertari e que deseja ficar com ela. Ramsés cede e diz a Moisés que ele deve se declarar. Nefertari procura por Moisés e diz que sempre o amou.

CHIQUITITAS

Junior pergunta para Dani o que ela acha dos três (Dani, Junior e Carol) formarem uma família. Dani sorri e diz que ela quer essa família. Armando e Cintia discutem. Mili escreve em seu diário e diz que agora vive um sonho. Mili conta para Cris que ela e Mosca estão namorando. A Chiquitita confessa que depois que se afastou de Marian sua vida mudou para melhor. Andreia vê que Junior está com uma aliança e pensa que é pra ela. Junior avisa que pedirá Carol em casamento. Andreia resmunga. Tábata (Cris Rodrigues) diz para o irmão que ele não precisava ter ido ao Café Boutique tirar satisfação com Francis por eles estarem se envolvendo. Neco recebe um dedo de borracha com bilhete dizendo que é de um menino que se meteu onde não devia. Helena, que enviou o dedo para Neco com a intenção de fazer com que ele não vá mais até sua casa, sorri ao ver o menino assustado. Andreia pega a aliança que Junior dará para Carol. Armando aproveita que está sozinho no apartamento de Cintia para procurar as telas raras que estão por lá. Bel diz para Rafa que conversou com os amigos dela e eles aceitaram o receber. Junior pede Carol em casamento na praça, mas ao abrir a caixa da aliança, percebe que a joia não está mais lá. Carol não aceita o pedido e pede para ele resolver a situação com Andreia, que diz estar doente, e que depois eles pensam em casamento. Cintia se reúne na direção do orfanato com Edgard (Maurício Machado) e Bia. A diretora explica que o período de adaptação de Bia acabou e pergunta o que ela decidiu. Bia diz que quer voltar ao orfanato. Cintia diz que ela é bem vinda. Marian finge estar doente para não ir para a escola. Fernando vai examinar a menina e diz para Gabriela que Marian pode estar com princípio de depressão. Mili é bem recebida por todos na escola. Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros e diz que Cintia se arrependerá de não ter lhe ajudado. Armando se encontra com Carmen e diz que está com duas telas dos cavaleiros, que são peças fundamentais para encontrar o tesouro que está escondido nos túneis do orfanato. Armando chantageia Carmen a lhe ajudar financeiramente em troca de não sumir com as telas. Junior conta para Simão o que aconteceu e Andreia escuta tudo escondido. Bia volta ao orfanato e é abraçada por todos.

 

*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA.

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: