Band-DF tem pane geral e tira jornal local do ar após seu começo

Band-DF tem pane geral e tira jornal local do ar após seu começo; veja
Band-DF tem pane geral e tira jornal local do ar após seu começo

 

A fase realmente não está boa para a Band. Em plena crise e realizando uma série de demissões para cortar custos, o canal do Morumbi também tem sofrido com outros problemas.

Na noite da última quarta-feira (25), a filial da rede em Brasília teve uma pane geral, fazendo com que o jornal local “Band Cidade” saísse do ar.

Os apresentadores do telejornal tentaram começar o programa uma vez, mas por uma pane no switcher, isso não foi possível. Um intervalo foi chamado e tudo parecia resolvido na sua volta. A escalada foi lançada ao ar, mas quando a primeira matéria seria exibida, nova falha. Mais um intervalo foi chamado, mas dessa vez não teve jeito.

Sem condições e sem tempo, o “Band Cidade” foi cancelado depois de seu início e o canal voltou a exibir o “Brasil Urgente”, com José Luiz Datena, que entre 18h50 e 19h20 é mostrado apenas para São Paulo.

O “Band Cidade DF” marca médias de 2 pontos no Ibope de Brasília e seu entorno.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!