Serginho Groisman, Jô Soares e Renato Aragão podem perder contrato com a Globo

O humorista pode estar com os dias contados na Globo (Foto: Divulgação)

Grandes nomes da Globo podem perder o contrato fixo com a emissora. Após deixar Xuxa Meneghel seguir seu rumo, o canal mostrou que não está disposto a manter todos na casa a qualquer custo, segundo informa a Folha de S. Paulo.

De acordo com a publicação, nomes como os de Serginho Groisman, Jô Soares e Ana Maria Braga têm seus contratos válidos até 2016 e 2017, e serão chamados para as negociações referentes à renovação em, pelo menos, um ano antes do fim.

Serginho e Jô, por sua vez, correm o risco de perderem seus contratos fixos e passarem a assinar vínculos temporários. Renato Aragão também faz parte do novo modelo contratual da Globo, mas ele teve seu vínculo estendido até o fim deste ano.

O humorista participará da programação de 50 anos da emissora, mas posteriormente, seu destino segue incerto. Faustão é um dos poucos que teve o contrato estendido a longo prazo e está garantido na grade pelos próximos sete anos.

/TVF

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: