SBT RS consolida vice-liderança e registra crescimento de 26%‏

3b87a-logomarcasbtrs
Audiência

Em fevereiro, o SBT RS fechou mais uma vez na vice-liderança de audiência em todas as faixas horárias. Na média das 24 horas, a emissora foi vice-líder com 7% de crescimento, 3,1 pontos e 9,0% de share, contra 2,8 da Record.

Já na faixa da manhã, das 6h às 12h, o SBT RS segue na vice-liderança com 16% de crescimento, 2,4 pontos de média, contra 1,9 da terceira colocada. E no horário da tarde, das 12h às 18h, a emissora obteve 8% de aumento e fechou com 4,2 pontos de média contra 3,8 da concorrente. Foi vice!

Na faixa noturna, das 18h à 24h, o SBT RS mantém a vice-liderança com 4% de acréscimo na audiência e 4,1 pontos de média contra 4,0 da terceira colocada. Durante a madrugada, das 24h às 6h, a emissora segue na vice-liderança isolada com 1,6 pontos contra 1,4 da emissora de Edir Macedo.

Na média das 6h às 24h, o SBT RS encerrou o mês com 8% de crescimento, 3,6 pontos e média 11% maior que a terceira colocada, que fechou com 3,2 pontos. E na faixa das 7h às 24h, o SBT RS cresceu 8%, vencendo a emissora terceira colocada por 3,7 pontos contra 3,4. Ficou na vice-liderança!

/BDI

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: