SBT corta pela metade salários de “A Praça é Nossa”

 Andréa Nóbrega ao lado do marido, Carlos Alberto de Nóbrega, no cenário do humorístico "A Praça é Nossa"
Andréa Nóbrega ao lado do marido, Carlos Alberto de Nóbrega, no cenário do humorístico “A Praça é Nossa”

 

Em maio de 2017, “A Praça é Nossa” irá completar 30 anos de apresentações ininterruptas no SBT e nem por isso ou pelos bons resultados que ainda oferece, consegue se ver livre dos problemas que costumeiramente tiram a paz e tranquilidade de qualquer equipe de produção.

Acatando ordens superiores, a direção do programa foi orientada a cortar pela metade o salário de alguns dos seus participantes. Uma coisa completamente descabida e que por certo terá influência direta no produto final.

Ninguém nesse mundo, por mais profissional que seja ou goste do que faz, se dá por satisfeito em perder 50% dos seus vencimentos, mantidas as condições de oferecer as mesmas carga e qualidade de trabalho.

Lamentavelmente, em se tratando de SBT, esse tipo de canetada é muito comum e bem do tipo, inclusive com prejuízos significativos para a própria emissora. Aliás, foi depois de uma dessas nos idos de 2003 e 2004, que teve início a derrocada da sua audiência. Exatamente ali, por causa de tabelas que só mascararam números e em nada condiziam com a realidade, a sua incontestável vice-liderança acabou se transformando em uma vaga lembrança do passado.

/FlávioRicco

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: