Audiência regional definiu horário de “Os Dez Mandamentos”, diz diretor

Nesta última quinta-feira (19), aconteceu em Florianópolis um evento da RicTV, afiliada da Record em Santa Catarina,  para apresentar as suas novidade na programação regional e nacional.

Na ocasião, foi destacada a estreia de “Os Dez Mandamentos“, primeiro novela bíblica do mundo. De acordo com André Dias, diretor nacional de afiliadas da Rede Record, a audiência regional foi um fator determinante na escolha do novo horário.

“A programação nacional recebe das praças uma expressiva audiência, isso foi decisivo para que o nosso comitê artístico decidisse então que 20h30 seria o melhor horário, aproveitando a transição do local e então começarmos muito bem”, disse ele.


Victor Fasano também falou no evento da RicTV em Florianópolis

“A nossa média local costuma ser maior do que se entrássemos com o ‘Jornal da Record’ e depois com a novela. Estamos acreditando que o noveleiro vai se interessar por este produto consolidando o horário na programação da Record”, completou.

O evento em Florianópolis contou com a presença da diretoria do Grupo Ric, apresentadores da RicTV, os atores Victor Fasano e Roger Gobeth, entre outros.

“Os Dez Mandamentos” estreia nesta segunda (23), às 20h30, na Record.

/NT

Curta/Siga:

ACSMTV LOGO FACE

ACSMTV LOGO TWI

Anúncios

Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: